Sábado, 18 de Janeiro de 2025
Das histórias OZORES

Passeios de Marcos Ozores pela Agentina e suas quebradas

No domingo ele caminhou en Santa Cecília onde residem os novos 'hypister's' da cidade

17/12/2024 às 07h42
Por: Gilberto Gonçalves
Compartilhe:
Passeios de Marcos Ozores pela Agentina e suas quebradas

DOMINGO É PARA CAMINHAR

"Domingo de manhã é dia de caminhada em Santa Cecília onde residem os novos 'hypister's' (desloucados) da cidade. Saindo da rua Piauí, a mesma rua onde ficava o Instituto Moreira Sales - e que dá nome a revista do João Moreira Salles -, desci a Sabará. No meio do caminho, na Martin Francisco, que nos lembra o balcão utilizado 4 séculos atrás para encenações da peça mais famosa do bardo inglês. Dobrando a direita na Canuto do Val e a direita na Fortunato dou direto com o Festival "El Cabritón", uma feira de artesanato originalíssima que ocorre trimestralmente no bairro dos novos deslocados da Sampa Desvairada.

Destaque da feira são os livros artesanais da Editora 42 uma das mais criativas que já conheci. Para finalizar uma imagem dos invisíveis miseráveis que une nossa América Latina."
 
Pode ser uma imagem de 3 pessoas e texto
Pode ser uma imagem de 1 pessoa e ruaPode ser uma imagem de rua
Pode ser uma imagem de 6 pessoas, multidão e textoPode ser arte de mapa, livro e texto
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias